terça-feira, 5 de abril de 2011

05/04/2011 - 21:10 - Ao som de "Son House"

A Aluísio

Os dias são todos iguais.
Não há dias,
pois é somente o mesmo dia,
um único e eterno presente,
não havendo passado,
e tão pouco futuro.

Vivemos e revivemos o mesmo dia no infinito,
e não nos damos conta,
de que nós mesmos alteramos a percepção das coisas,
para termos a impressão de que algo mudou,
mas não nos enganemos,
pois é um eterno presnte.

"Enxergamos aquilo que queremos"

#

#

#

Verdade nua e crua,
é isso que tu precisa.
O tempo esta passando,
não deixe de ser quem tu realmente é.

Esqueça os outros,
esqueça suas idéias,
pois eles não sabem quem são.

O tempo esta passando,
não deixe de ser quem tu realmente é.

#

#

#

Corre, corre, corre, corre sem parar
Corre, corre, corre, corre sem discansar
já não consegue mais respirar,
Tuas lágrimas estão a secar,
sem alcançar...

#

#

#

A Mona.

Penso a todo momento a ti,
mas me vem o receio,
me vem o medo.

Pois sei que ao me expressar,
posso chocar,
com esse meu jeito,
tão intenso.

Medo de me decepcionar,
mas comigo mesmo,
pois sei que não devo esperar,
que em algum momento saiba do que estou falando.

Mas se quiser realmente tentar,
não desista nunca,
pois ei de te esperar.

Um comentário: